A Rádio

Localizada nas cidades de Luziânia GO e Gama DF, a  SUPRA FM que inicialmente foi Mega FM, está há mais de 22 anos em operação. Idealizada e fundada por um sonhador e apaixonado por rádio, Neviton Carneiro Lôbo, que  já vinha da experiência do Rádio AM, com a Rádio Tropical AM, hoje Rádio 610 AM.

Presidida atualmente por Livia Lôbo e dirigida pelos seus filhos Juliana, Rafael e Isabel Lôbo, a emissora vem ao longo da sua existência conquistando os maiores índices de audiência na região. Com  diversas  ações  promocionais  e uma programação musical diversificada e direcionada a todos os segmentos da população, a SUPRA FM  conquistou um público cativo e fidelizado, atingindo uma média de 38 mil ouvintes por minuto. Através de pesquisa realizada na região,  a emissora foi apontada com uma  participação  em torno de 51% do público de ouvintes de FM. A Rádio Supra tem um perfil popular onde os locutores usam a mesma  linguagem do ouvinte no seu  dia-a-dia, tornando a rádio  líder absoluta de audiência.

A emissora possui o seu sinal local voltado para  as cidades-satélites ao sul do Distrito Federal , como Gama, Santa Maria, Recanto das Emas, Taguatinga, Samambaia, entre outras localidades. Já em Goiás, as cidades de Luziânia, Valparaíso, Cidade Ocidental, Novo Gama e vários outros municípios goianos  sintonizam a SUPRA FM.